Flickr Images

2 de março de 2015

Mais amor na Timeline : 4 páginas pra curtir no Facebook já!

Começamos mais um mês e hoje é a tal Segunda-feira, o dia internacional do início das dietas perfeito para começar a por em prática várias coisas que a gente vive se prometendo.
Eu estou numa vibe de "caça às coisas boas", coisas que me motivem, que me deixem mais feliz, sabem? Fugindo dessa massa absurda de notícias ruins que a gente recebe todos os dias e nós não precisamos disso.
Cheguei a conclusão que o que me faz mal eu devo deixar pra lá e me concentrar apenas nas coisas boas.
Querem saber uma das coisas que mais tem funcionado? Lindezas na minha timeline! Sim, eu fui em busca de páginas que deixem uma mensagem boa ao invés de 
Então, se você está precisando de mais amor na sua timeline presta atenção nessas 4 páginas no facebook que vivem distribuindo doses diárias de muito amô. 

Razões para Acreditar

Com esse nome acho que nem precisa dizer muita coisa, né? São notícias e mais notícias (que podem ser acompanhadas no site também) que nos dão motivos para sermos otimistas e acreditar que, sim, tem muita gente que faz o bem!

Coisas Boas Acontecem

Letterings com muito amô e positividade é o que a gente tem nas postagens do Phellipe e vale acompanhar no instagram também! 

Benfeitoria

Na página temos sempre notícias com a função de mostrar que tem gente que está mudando o mundo, ou pelo menos parte dele, para melhor. No site, há uma via gratuita de crowdfunding ("vaquinha" virtual ) super bacana que ajuda vários projetos a saírem do papel.

Siga os Balões 

É a que eu conheci há menos tempo entre as quatro e logo a primeira postagem que vi, já amei. Sabe aquelas postagens que arrancam um sorriso da gente? Pois então! 



E você? Tem alguma página preferida pra me indicar? Aproveita e vem curtir a página do Minhas Mineirices também que só tem amor!

Minhas Mineirices por aí:
TwitterInstagramPinterestSkoob

4 comentários:

  1. Já vou seguir todas!

    Temos tantos problemas nas nossas vidas, no país, e em todos os lugares você só ouve e vê problemas, coisas negativas que vão te consumindo e nos deixando cada vez mais deprê. É bom fugir de vez em quando para um lugar mais bonito e feliz!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, Claudinha!
      Elas sempre tem lindezas e boas notícias pra nós ♥

      Excluir
  2. Também estou numa fase de focar no lado bom. Já temos que conviver, obrigatoriamente com tanta negatividade que, ao menos nossas escolhas deveriam ser mais alegres.
    Não tenho Facebook, mas a minha timeline do Instagram é cheia de amor ♥ - incluindo os perfis Coisas Boas Acontecem e Siga os Balões.
    Aproveito pra indicar o perfil (FB e IG) Pó de Lua, da Clarice Freire, que já é bem conhecido mas, pra quem ainda não conferiu, vale a pena, é muito amorzinho! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu estou escolhendo olhar para as coisas boas pra tentar neutralizar o lado ruim da força porque senão a gente não aguenta! ^^
      Bem lembrado! A Clarice é muito amor! *-*
      Beijos o/

      Excluir

Olá! Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados, mas logo eu respondo, tá?
Gratidão pela sua visita e volte sempre! ❤

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo