Flickr Images

29 de maio de 2015

5 coisas que eu quis ser

Cheguei citar algumas das profissões que eu já pensei em seguir quando crescesse, mas hoje vou me aprofundar um pouquinho graças ao Rotaroots! 
Não sei vocês, mas eu já tive várias aspirações profissionais das mais diferentes possíveis e vivo mudando de ideia. E uma das coisas que eu aprendi foi que mudar de ideia quando é pra ser mais feliz faz bem!
Então aqui estão 5 das dezenas de coisas que eu já quis ser nessa minha vida. Espero que gostem! o/


Será que existe alguém que nunca quis ser astronauta quando criança? Acho que não, né? Era um dos meus sonhos de infância vestir aquela roupa e ficar vagando no espaço.


Quase cursei Informática na faculdade porque fiz o ensino médio técnico em informática então o próximo passo seria a facul, mas não formou turma na época e acabei mudando de ideia. E eu acho que prefiro ser só meio curiosa mesmo. haha


Sou apaixonada por Matemática desde pequena, sou pedagoga e amo compartilhar o que aprendo. Um grande sonho é conseguir mostrar para as pessoas que a Matemática não é o bicho de 7 cabeças que tanta gente pensa que ela é. Um dia, quem sabe?


Sabem esses testes vocacionais que a gente faz assim que o ensino médio termina? Pois então!  Eu fiz vários e Astronomia apareceu em todos os que eu fiz! E posso falar? Ainda tenho um amorzinho platônico pela área. haha

:
Mas hippie? Claro que sim! No auge da minha inquietude pisciana eu já quis largar tudo e virar hippie. Saír por aí sem rumo e pregando a paz e o amor. E um fato curioso é que eles parecem adivinhar porque sempre me param pelas ruas! haha

E você, o que já quis ser, hein? 

Beijos, gente! o/
Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo que tem por objetivo resgatar a era de ouro dos blogs pessoais, sem ditar regras e por uma blogosfera com mais criatividade e mais amô.

Minhas Mineirices por aí:
TwitterInstagramPinterest ♥ Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados, mas logo eu respondo, tá?
Gratidão pela sua visita e volte sempre! ❤

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo