Flickr Images

21 de junho de 2015

Metade do ano?


Já passamos da metade do livro cuja capa era aquela chamada bem clichê e um convite a verdadeiros saltos em nossas vidas, algo semelhante a "2015: a grande mudança".
Nós somos autores dele e, assim como já escrevemos outros vários livros, sabemos da nossa maravilhosa e "pesada" responsabilidade, não é?
A responsabilidade de lotar as nossas páginas com acontecimentos super felizes, dias sempre alegres, viagens, amores para sempre, sonhos realizados...
No fim somos autores, leitores e nossos próprios críticos e podem acreditar que a tal da auto-crítica é a pior de todas.
Talvez você ainda não tenha entrado na academia, começado o curso que tanto quer, ter uma alimentação melhor, esquecido aquelas mágoas, relizado algum sonho ou encontrado o "amor da sua vida"... Posso falar uma coisa? Isso não faz de você um autor pior do que os outros.
Se é a mudança que queremos, que ela venha de coração e que seja o melhor pra nós e não mudar às vezes também pode ser o melhor, sabia?
Não mudar às vezes é um aprendizado pelo qual precisamos passar até estamos realmente prontos.
Vamos lá, pegue sua caneta preferida e continue escrevendo as páginas pra deixar o livro ainda mais bonito, mas escreve com alma, ok?
Eu estou aqui tratando de deixar o coração escrever todas páginas porque ele resolveu pegar o controle e até que está fazendo um bom trabalho.
E você? Como anda seu livro?
Acerte as contas com a felicidade, meu caro escritor, que o livro está aí na sua frente só te aguardando e ninguém pode escrever ele tão bem quanto você.

Boa semana, gente! 

Minhas Mineirices por aí:
TwitterInstagramPinterestSkoob

2 comentários:

  1. Amei o texto, moça!
    Também deixei a caneta desse ano com meu coração e olha... Realmente foi um ano que fez diferença pra mim, sabe? Nunca me senti tão eu, e é feliz perceber que posso confiar no coração como escritor haha
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Fico muito feliz, Laura! ♥
    O coração é um ótimo escritor e merece mais destaque! haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados, mas logo eu respondo, tá?
Gratidão pela sua visita e volte sempre! ❤

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo